Trocas e Devoluções


Política de Troca e Devoluções

• Troca 
Prazo: em até 10 dias corridos após o recebimento da compra.
Os produtos deverão apresentar nossas etiquetas e lacres;
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria;
- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, sacos protetores, embalagens plásticas ou caixas;
* Após as avaliações, se autorizado, será liberado um cupom de crédito no valor do produto para a próxima compra, sem prazo de validade.

 

• Devolução por Arrependimento 
Prazo: em até 07 dias corridos após o recebimento da compra, conforme lei.
Os produtos deverão apresentar nossas etiquetas e lacres;
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria;
- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, sacos protetores, embalagens plásticas ou caixas;
* Após as avaliações, se autorizado, será liberado um crédito ou devolução do dinheiro integral.

 

• Devolução por Defeito
Prazo: em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
- Trocaremos os produtos que apresentarem defeito de fabrica ou em caso de defeito por transporte; 
- Os produtos deverão apresentar nossas etiquetas e lacres;
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria;
- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, sacos protetores, sacos de bijuterias, embalagens plásticas ou caixas;
* Após as avaliações, se autorizado, será liberado um crédito no valor do produto para uma próxima compra ou caso tenhamos o produto em estoque enviaremos de volta.

_______________________________________________________________


Para efetuar sua troca/devolução, entre em contato por email com contato@villefranche.com.br explicando o motivo da sua troca e informando os seguintes dados:

1) Nome completo;
2) CPF ou CNPJ
3) Número do pedido e data
4) Referência da peça

Após o envio do email, entraremos em contato com o cliente para realizar a troca.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Caso nosso setor de qualidade entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Frete

Troca: A Villefranche se responsabilizará pelo valor do frete nos casos de troca por defeito do produto ou por produto entregue diferente do produto comprado.

Nos casos onde o cliente opta por trocá-lo apenas porque deseja outro de outro tamanho, cor, modelo etc., o cliente arcará com o custo do frete de devolução para a Villefranche

Devoluções: O cliente arcará com o custo do frete de devolução do produto. A VilleFranche irá restituir o valor do produto e o valor do frete de ida quando for defeito ou erro na entrega.

 

Política de entrega

A Loja Virtual Villefranche aceita pedidos e faz entregas em todo o Brasil através dos Correios. A taxa de frete é calculada de acordo com o peso dos produtos adquiridos e variam de acordo com o tipo de frete escolhido para entrega: Pac e Sedex; e CEP do destinatário.
O envio dos produtos é feito em até 3 dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento. A embalagem em que os produtos são enviados é apropriada aos mesmos e cuidadosamente pensada quanto ao seu design, tamanho e material.

Obs.: é necessário que exista alguém no local indicado para o recebimento do produto quando esse chegar ao seu destino, pois é solicitada uma assinatura para comprovação da sua entrega.